Tristeza

Jornalista morre em SP após sofrer parada cardiorrespiratória

Natália Romualdo tinha 26 anos

Muito querida pelo público, Romualdo era natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e ativista antirracismo
Muito querida pelo público, Romualdo era natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e ativista antirracismo |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A jornalista Natália Romualdo, de 26 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, neste sábado (10), em São Paulo. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. 

Muito querida pelo público, Romualdo era natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e ativista antirracismo. A morte da jovem foi confirmada pela amiga e parceira de trabalho, Maristela Rosa. 

No Youtube, as duas abordavam assuntos sobre empoderamento e representatividade das mulheres negras, em um canal com mais de 180 mil inscritos. 

Mais de 118 mil pessoas também acompanham a página Papo de Preta no Instagram da dupla. Maristela lamentou a perda da companheira e relembrou a longa trajetória de amizade entre as duas.

"Ainda não acredito nisso. Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento. A ficha ainda não caiu, estamos nos esforçando pra manter a força e nos lembrarmos apenas dos momentos de alegria que ela nos proporcionou. Obrigada pelo carinho e apoio de todos. Amamos vocês!", citou ela no texto.

O velório de Natália acontece neste domingo (11) no Cemitério Municipal de Juiz de Fora (MG).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Papo de Preta (@papodepreta)

< Farofa da Gkay pode ser aberta ao público em 2023 Neymar faz carta aberta para Tite: 'Te achava muito chato' <